Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 8 de julho de 2018

Tailândia: começa operação de resgate de meninos presos em caverna

A operação de resgate dos 12 meninos de 11 a 16 anos e do seu treinador de futebol, presos em uma caverna na Tailândia desde 23 de junho, começou na madrugada deste domingo (8) – horário do Brasil, manhã na Tailândia. A informação é do governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osatanakorn.

Dezoito mergulhadores, sendo 13 especialistas internacionais e cinco tailandeses experientes, entraram na caverna e iniciaram a jornada até o grupo isolado no interior da montanha. Toda a operação, considerada complexa e perigosa, pode durar até 4 dias.

Os 12 meninos, o treinador e suas as famílias foram informados sobre o início da operação de resgate e como ela será realizada.

Quatro meninos devem deixar a caverna ainda hoje. Equipes médicas os aguardam do lado de fora.

O grupo, que está na caverna desde 23 de junho, foi encontrado na última segunda-feira (2). Eles foram se abrigar de uma chuva na caverna quando voltavam de um treino de futebol, mas foram surpreendidos por uma inundação.

Fonte: Ib

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ