Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Enfim! Rádio Luz do Sertão de Uauá, volta a transmitir sessão da Câmara


Rádio Luz do Sertão de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

A Rádio Comunitária Luz do Sertão de Uauá, voltou a transmitir as sessões da Câmara de vereadores pelo rádio, nesta quarta-feira (22/08), às 10:00hs da manhã até às 12:30hs.


Lembrando que houve um assembléia da RADIOCOM realizada no dia (31/07) terça-feira, onde uma das pautas a serem discutidas foi "a volta ou não", das transmissões das sessões da Câmara de vereadores pelo rádio, a resposta dada pelos associados foi POSITIVA pelo retorno das transmissões, onde foi confirmada nesta quarta-feira (22), com o retorno das transmissões.

Só relembrando que de acordo com "alguns ouvintes e vereadores" ouvidos pela UW, a transmissão da sessão da Câmara é de grande valia por levar ao conhecimento dos munícipes informações dos trabalhos exercidos pelo Poder Legislativo. Além disso tem o ouvinte, pai de família que está sem o dinheiro do transporte e essas pessoas acompanham o trabalho dos vereadores através do rádio e dos sites da cidade que mantém as pessoas ligadas, declarou alguns deles. 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara