Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 11 de agosto de 2018

EUA anuncia oficialmente a criação da Força Espacial – há quem diga que é um passo para o Desacobertamento dos OVNIs

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, afirmou nesta quinta-feira (9) que o Pentágono definiu os passos concretos para criar uma força espacial, seguindo uma proposta do presidente Donald Trump. Para ser colocada em prática, a proposta precisa da aprovação do Congresso americano. A força espacial seria o sexto ramo das Forças Armadas do país. O Departamento de Defesa espera que ela seja criada até 2020.
Em ato oficial no Pentágono, Pence afirmou que chegou o momento de os EUA criarem sua força espacial e que trabalha para obter apoio necessário no Congresso.
“Chegou o momento de escrever o próximo grande capítulo da história de nossas forças armadas, de se preparar para o próximo campo de batalha, para onde serão convocados os melhores e os mais corajosos americanos para dissuadir e vencer uma nova geração de ameaças ao nosso povo, à nossa nação”, afirmou Pence em um discurso no Pentágono.
“O presidente Donald Trump ordenou ao departamento de Defesa que começasse imediatamente o processo necessário para estabelecer uma força espacial como o sexto braço das forças armadas”, acrescentou Pence…
Clique aquipara ler o restante do artigo no site de origem.
A questão da Força Espacial dos Estados Unidos tem sido debatida grandemente entre os políticos daquele país, inclusive com o Pentágono dizendo que a mesma não é necessária. E, pelo fato do Pentágono ser contra a criação desta Força, há quem diga que isto se dá porque já existe uma Força Espacial.
Também, como não podia deixar de ser, há sites especulando que isto faz parte de uma preparação de Trump para anunciar a realidade extraterrestre. Abaixo, um trecho publicado no site texasufosightings.com.
Considerando esta notícia, Donald Trump poderia realmente estar se preparando para a divulgação dos OVNIs e alienígenas, que os membros do governo muitas vezes chamam de ameaça em potencial? Trump mencionou a Rússia e a China como os principais desafiantes no espaço, mas disse que as ameaças à segurança no espaço estão crescendo.
Poderia o presidente Trump estar se referindo aos alienígenas?
Neste momento, tudo não passa de adivinhação. Mas, levando-se em consideração o histórico e a forma com que os governos agem a respeito deste tema, provavelmente o desacobertamento da realidade extraterrestre não será a consequência da criação desta Força Espacial, pois ela só servirá para combater os inimigos em potencial dos EUA daqui da Terra. O Programa Espacial Secreto é que se encarrega das ameaças extraterrestres, e este, se realmente existir, continuará não sendo divulgado para ninguém.

Para aqueles que duvidam da possibilidade dos militares dos EUA terem seu próprio Programa Espacial Secreto, “porque o dinheiro necessário para tal deveria vir de algum lugar e isto seria difícil de esconder”, este artigo pode começar a esclarecer esta questão: A partir de 1996, todas as agências federais dos EUA foram obrigadas por lei realizarem auditorias financeiras regulares. No entanto, o Pentágono nunca cumpriu essa lei federal. Em 20 anos, nunca contabilizou os trilhões de dólares em fundos de contribuintes que gastou, em parte porque “camuflar” os números se tornou um procedimento operacional padrão no Departamento de Defesa, conforme … Continue lendo

FONTE: http://ovnihoje.com/2018/08/10/eua-anuncia-oficialmente-a-criacao-da-forca-espacial/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ