Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Moisés de Aldemira se destaca na área esportiva de Uauá, e lançará projeto pioneiro na cidade

O agente político uauaense Moisés de Aldemira, por meio de suas redes sociais divulgou neste final de semana o “Projeto Formando Cidadãos”, que atenderá crianças e adolescentes do município de Uauá, incentivando às práticas esportivas e também fazendo entrega de  materiais esportivos. Um dos objetivos do programa é contribuir para a redução dos índices de jovens e adolescentes no álcool e nas drogas, é uma das frentes de trabalho mais fortes do programa.

Lembrando que mesmo não ocupando cargos oficiais no município, o ex-secretário de obras Moisés, continua atuando como interlocutor dos anseios do povo Uauaense. 
E só podemos lamentar em saber que existem "alguns políticos" que mesmo tendo cargos públicos não mexem uma palha se quer, para ajudar os jovens esportistas de nossa cidade, lamentável!.

O Projeto Formando Cidadãos, será lançado oficialmente nesta segunda-feira, dia 27, às 10h, na Praça São João Batista, ao lado da Igreja matriz da cidade.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara