Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Moradores protestam contra falta de água no bairro Alto do Conselheiro em Uauá

Protesto em frente a Comarca de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

Moradores do bairro Alto do Conselheiro, em Uauá, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água na localidade. Devido à falta no abastecimento, houve um protesto logo no início da manhã desta terça-feira (21), em dois pontos da cidade, um foi no escritório da Embasa e o outro foi na comarca de Uauá.
Os participantes entoaram "palavras de ordem" a favor da normalidade na distribuição de água em suas residências. Segundo os moradores, o problema afeta a comunidade há mais de 15 dias.

Uma moradora contou a redação da UW o seguinte: "que com a falta de água, fazer os serviços domésticos fica cada vez mais complicado".
“Com a falta de água, fica difícil tomar banho, cozinhar e prejudica outros afazeres de casa. Temos que comprar água de carro pipa. Eles tem que tomar uma solução para nosso bairro.” Disse outro morador.

No intuito de resolver este problema: "foi marcada uma audiência na Ação Civil Pública para o dia 11 de setembro, às 13h, onde estarão presentes o Promotor, o Juiz, representantes da Embasa e o advogado Max Ribeiro (habilitado no processo como consumidor), para tentar resolver o problema do fornecimento de água". 

Outras fotos: 





Vídeo:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara