Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mulher misteriosa desaparece após tocar campainha de casa e põe polícia do Texas em alerta

Morador disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3:20 da manhã

A polícia do Texas está à procura de uma mulher misteriosa. Ela foi filmada tocando a campainha de uma casa, no condado de Montgomery e depois desapareceu.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, a mulher é vista se aproximando da residência, visivelmente descalça e usando uma tala imobilizadora do punho. Quando o dono da casa abriu, a mulher não estava mais lá.
O morador, que preferiu não se identificar, voltou para assistir as câmeras de segurança e entregou as imagens à policia. As autoridades estão investigando o caso e classificou como um “incidente suspeito”.
O homem disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3:20 da manhã, do horário local. A residência dele fica na comunidade de Sunrise Ranch, a 96 quilômetros ao norte de Houston, nos Estados Unidos.
Outro vizinho contou à ABC News que a mesma mulher tocou a campainha de outras casa mas também desapareceu quando elas abriram a porta.
A polícia afirmou que está tentando encontrar alguma evidência na lista de pessoas desaparecidas. “Delegados e detetives estão revendo esses panfletos em busca de qualquer semelhança, mas até agora nenhuma parece ser a mulher no vídeo”, diz o comunicado.
Confira:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara