Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Rádio Luz do Sertão de Uauá, vai voltar a transmitir sessão da Câmara

Rádio Luz do Sertão de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)


Em uma assembléia da RADIOCOM realizada no dia (31/07) terça-feira, onde uma das pautas a serem discutidas foi "a volta ou não", das transmissões das sessões da Câmara de vereadores pelo rádio, a resposta dada pelos associados foi POSITIVA pelo retorno das transmissões.
Em conversa com o presidente da rádio, Sr José Carlos, o popular Carlinhos, falou a equipe da UW; "As transmissões das sessões da Câmara pela Luz do Sertão vai voltar, mais antes disso iremos fazer alguns ajustes, para que as transmissões vá ao ar, já nas próximos sessões" disse Carlinhos.

Só relembrando que de acordo com "alguns ouvintes e vereadores" ouvidos pela UW, a transmissão da sessão da Câmara é de grande valia por levar ao conhecimento dos munícipes informações dos trabalhos exercidos pelo Poder Legislativo. Além disso tem o ouvinte, pai de família que está sem o dinheiro do transporte e essas pessoas acompanham o trabalho dos vereadores através do rádio e dos sites da cidade que mantém as pessoas ligadas, declarou alguns deles. 

Vocês podem ouvir à Radio Comunitária Luz do Sertão 87,9 FM pela RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/30938

Redação: www.uauaweb.com.br


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara