Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fernando Haddad cumpre agenda em Petrolina e Juazeiro e lembra início de funcionamento da Univasf

O Rio São Francisco e a Univasf. Foram esses os temas principais tratados pelo candidato a presidente da república Fernando Haddad (PT), na visita que fez a Petrolina e Juazeiro na manhã deste domingo (23).

O petista esteve acompanhado dos governadores Wellington Dias (PI), Rui Costa (BA) e Paulo Câmara (PE).

“Estive aqui há dez anos com o presidente Lula. Foi uma época de ouro pelo acesso à universidade. Trouxemos a Univasf para todos os sertanejos”, discursou Haddad.

O presidenciável comentou ainda sobre o rio São Francisco e defendeu o cuidado com as nascentes, para que o rio não pereça.

Acirramento

O que dividiu os moradores de Petrolina e Juazeiro foi o acirramento político. Em vários grupos de redes sociais, a toda hora chegavam mensagens e fotos mostrando muita gente ou locais vazios durante os eventos dos quais Haddad participou. Alguns defendiam que a visita do candidato petista a presidente contou com muitos admiradores e eleitores, outros comemoravam que, mesmo com tanto peso, o público não compareceu.

Fonte: Carlos Brito

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara