Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 1 de setembro de 2018

Mãe é presa acusada de cegar filhos para receber benefício do INSS


Foto de: Reprodução

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (29) na cidade sergipana de Itabaiana, acusada de causar cegueira em três filhos para conseguir benefícios do INSS.

De acordo com o site G1, o caso foi descoberto após a mulher levar um dos filhos, de 2 anos, ao hospital da cidade. Os médicos não conseguiram encontrar a causa da cegueira e o Conselho Tutelar foi acionado. 

Outros dois filhos da acusada, um de 13 anos e uma bebê de 9 meses, também não enxergavam. O filho mais velho já recebia o benefício e a mulher havia entrado com o pedido para a filha mais nova.

Apenas um outro filho, de 5 anos, não tinha problemas de visão, mas recebe o benefício pela morte do pai.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sergipe.

As vítimas estão em acompanhamento médico e, foram entregues a membros da família. A acusada foi presa e vai ser indiciada por lesão corporal gravíssima.

FONTE: https://gcn.net.br/noticias/384737/brasil-e-mundo/2018/08/mae-e-presa-acusada-de-cegar-filhos-para-receber-beneficio-do-inss

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara