Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Moisés de Aldemira afirma: "Perdi as eleições de 2016, mais continuei em Uauá, trabalhando"

Foto: Internet / Divulgação

O  ex-candidato a prefeito de Uauá Moisés de Aldemira, que perdeu as eleições do último pleito eleitoral de 2016, afirmou em entrevista à Rádio Luz do Sertão no programa amanhecer sertanejo de Valdemir Batista, na última terça-feira (18) que: "perdeu as eleições de 2016, mais que continuou em Uauá, trabalhando". Disse que tem uma boa relação política com o ex-prefeito Jorge Lôbo e seu irmão Marcos Lôbo, no ambiente de trabalho e afirmou que vai continuar lutando e batalhando pelo povo sofrido de nossa cidade, principalmente aqueles que ainda acreditam no projeto de Moisés de Aldemira prefeito.

Provavelmente a afirmação de Moisés, que: "perdeu as eleições mais que continuou na cidade" deve-se está relacionada a políticos em Uauá que quando perde as eleições, simplesmente "desaparecem", e só nas eleições seguintes voltam mais uma vez para concorrer a cargos políticos, infelizmente.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara