Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Poste que estava no meio da rua em Uauá é trocado de local, após moradores reclamarem

Moradores do Bairro Alto do Conselheiro em Uauá, denunciou diversas vezes que o poste está no local há muitos anos, atrapalhando o tráfego de veículos.

Poste é trocado de local ( Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

Nossa equipe de reportagem da UauáWeb esteve no local a pedido dos moradores do Bairro Alto do Conselheiro em 28/11 de 2017. E ao chegarmos, constatamos que tinha um poste no meio da rua e segundo informações, estava tirando o sossego dos moradores do Bairro em Uauá. Pois além de atrapalhar a passagem dos veículos, tinha histórico de alguns acidentes no local. Com o passar do tempo, o local foi ganhando novas moradias e a preocupação das pessoas vinha aumentando devido aos riscos de mais acidentes.

E depois de muito tempo e muitas reclamações felizmente a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), atendeu as reivindicações dos moradores e trocou o poste de local, neste atual mês de setembro de 2018.

Parabéns à todos os moradores do Alto do Conselheiro, por esta conquista!

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara