Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 28 de outubro de 2018

Bolsonaro e Haddad votaram na manhã deste domingo

Bolsonaro votou no início da manhã no Rio de Janeiro e não falou com a imprensa. Haddad votou no fim da manhã.
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, votou por volta das 9 da manhã, em uma escola municipal, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O capitão do exército chegou ao local de votação acompanhado da mulher, Michele. Ele precisou entrar pelos fundos devido a um princípio de tumulto gerado na porta do posto de votação.

O esquema de segurança na zona eleitoral foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato.

Uma hora antes do início da votação, o local passou por uma varredura em busca de bombas ou outros explosivos. Além disso, os eleitores tiveram que passar por revista pelos oficiais das Forças Armadas. Na saída, o candidato até tentou sair pelo portão principal e acenar aos eleitores, mas novamente uma confusão foi iniciada e assim teve que sair pelos fundos com forte escolta policial.

O candidato Fernando Haddad, do PT, votou agora em um colégio na zona sul de são Paulo.  Informações direto de São Paulo, com Paula Rangel.
Fonte: http://radioitatiaiajf.com.br/bolsonaro-e-haddad-votaram-na-manha-deste-domingo/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara