Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eleições 2020 já agitam bastidores da política com possíveis candidatos a vereadores e a prefeito em Uauá, BA confira os nomes.

Foto: reprodução/internet

As eleições de 2018 passou em Uauá e agora os olhos já estão voltados para às eleições de 2020, quando serão eleitos vereadores e prefeito. E podem acreditar, já tem muitos que estão de olho nesse pleito. Aliás, tem muitos que sairão candidatos e já estão oxigenando seus nomes para as próximas eleições na cidade.

FORTES CANDIDATOS

Em Uauá, segundo os burburinhos de bastidores, um dos prováveis candidatos a vereador ou prefeito em 2020 é o atual coordenador da APLB de Uauá, Francisco Tavares (PROLEPSES). Tais comentários, não confirmados pelo dito cujo, foram ouvidos durante as festividades da festa dos professores de Uauá na cidade. “Com o bom trabalho que vem realizando à frente da APLB, sem dúvida, o Prolepses é um forte nome para ocupar uma cadeira na Câmara”, disparou um professor da cidade. 
Entre fortes candidatos, podemos citar também: Moisés de Aldemira que perdeu as eleições de 2016 para prefeito e o irmão do ex-prefeito Jorge Lobo, o Srª Marcos Lobo.


OUTROS NOMES

Outro que, segundo comentários, também mira a Câmara em 2020 é Valdemir Batista, locutor na cidade. Nada confirmado por Valdemir, mais tudo indica que ele almeja sim ser candidato, segundo fontes próximas ao locutor.  
Mais um que pode sair candidato é o locutor e coordenador do portal UauáWeb Acássio Teles, afinal ele já anunciou sua saída da rádio Luz do Sertão em 2019, sinalizando que pode está se preparando para o pleito de 2020.
Tem outros nomes cogitados para concorrer à um cargo na Câmara legislativa também, como: Bruno Lima, José Dias, Marcelo Ariel, Rogério Gonçalves, Jadilson Reis entre outros.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara