Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Everton Rocha deve reassumir a prefeitura de Jaguarari a qualquer momento após quase 7 meses afastado do cargo

O prefeito eleito de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha (PSDB), que sofreu cassação de mandato pela Câmara de vereadores em 3 (três) oportunidades: 21/02, 29/03 e 04/06 e também uma decisão do TJ-BA, em 04/04, por seu afastamento do cargo por 180 dias, conseguiu na Justiça, através de liminares, suspender todas as cassações e o afastamento. Em consulta ao sítio da Justiça baiana, ainda não consta a decisão da suspensão da CPP 02/2018 (atraso da entrega da LOA), mas fontes próximas ao gestor confirmam que a qualquer momento, ainda hoje (terça-feira, 30/10/2018), Everton retorna ao cargo de prefeito de Jaguarari.
Desde o dia 4 de abril do corrente ano, o município foi administrado por Fabrício D’Agostino (DEM), eleito como vice de Everton Rocha em 2 de outubro de 2016. Foram quase 7 (sete) meses de governo com altos e baixos. Neste período algumas realizações foram alcançadas, principalmente na Zona Rural, mas também enfrentou os servidores públicos que entraram em greve que já dura mais de 30 (trinta) dias.

FONTE: http://www.jaguararionline.com/2018/10/everton-rocha-deve-reassumir-prefeitura.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara