Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ex-prefeito de Uauá, Jorge Lobo diz na Rádio: "Realizei mais de 150 obras no município"

Foto: Reprodução/Internet

O ex-prefeito de Uauá, no norte da Bahia, Jorge Lôbo (MDB) eleito por dois mandatos (2004 a 2012), que perdeu as eleições do último pleito eleitoral de 2016, afirmou em entrevista à Rádio Luz do Sertão no programa amanhecer sertanejo de Valdemir Batista, na última sexta-feira (28) que: "Realizou mais de 150 obras em Uauá". 
Dentre essas obras, ele destacou: a reforma de mais de 50 escolas, pavimentação de mais de 75 ruas na sede e interior do município, construção de 03 escolas inclusive a de Caldeirão do Almeida climatizada, o ginásio de esportes com a emenda do ex - deputado federal João Almeida, implantação do Samu, pavimentação da Av. João Borges, conhecidamente como "Orla Seca" entrada da cidade, reforma do Estádio Franciscão com a construção da arquibancada e implantação do gramado, implantação do centro cirúrgico, entre outras obras citadas por ele na rádio. Deve-se ser este motivo que a figura hoje de Jorge Lobo nas redes sociais é conhecido pelo nome "campeão de obras".
Hoje Jorge faz parte do time do candidato a governador da Bahia Zé Ronaldo (DEM), onde ele declarou publicamente que vota  no candidato a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) e o seu filho candidato a deputado estadual Alexandre Aleluia (DEM).
Ainda segundo ele tentaram o derrubar em 2016, mais o TSE validou seus 3.159 votos provando que estava correto em afirmar que se fosse eleito em 2016 que assumiria a prefeitura naquele momento.
Além disso, jorge argumentou que tem uma boa relação política com os vereadores da cidade e que todos estão fazendo um ótimo trabalho, e citou o nome praticamente de todos. Já pro executivo ele fez criticas ao atual prefeito de Uauá Lindomar Dantas (PT).
Hoje Jorge Lobo atua ajudando pessoas na área de regulação de pacientes.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara