Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Isaac carvalho (PCdoB), é o deputado federal mais votado em Uauá

Foto: Reprodução / Internet

O deputado federal mais votado de Uauá é de Juazeiro. Issac Carvalho (PCdoB) fez mais de 2.361 votos na cidade e na Bahia recebeu mais de 100 mil votos nas eleições do último domingo, 07 de outubro. Experiente na política, Isaac foi eleito prefeito de Juazeiro por duas vezes e agora conseguiu a marca expressiva de votos para entrar na Assembleia Legislativa da Bahia, porem...

A votação do candidato do PCdoB não aparece na relação de eleitos em função de indeferimento na sua candidatura no TRE. O candidato entrou com recurso contra a decisão e aguarda julgamento em instâncias superiores para tentar validar os votos. A expressiva votação de Isaac o coloca na 20ª posição entre os 23 que seriam eleitos até este momento.

Hoje em Uauá, Issac apoia a situação, formada principalmente pelo prefeito atual Lindomar Dantas (PT) e o Secretário de Agricultura Bosco do Sindicato.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara