Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Moisés de Aldemira entrega presentes para criançada em Uauá, na semana do dia das crianças

Foto: Reprodução/Internet

O agente político uauaense Moisés de Aldemira realizou no último domingo (14), mais uma ação solidária, desta fez Moisés proporcionou a alegria de várias crianças do Bairro das Populares e do Distrito de Caldeirão do Almeida, entregando brinquedos as crianças carentes de nosso Uauá.

Abaixo acompanhe o texto completo do ato solidário de Moisés de Aldemira:

Neste domingo,(14) iniciamos nosso dia proporcionando a alegria de várias crianças do Bairro das populares. Foi muito gratificante ver nos olhos e sentir no sorriso de cada um daqueles garotos a felicidade em receber um pequeno brinquedo. Deixando claro que está ação acontece à exatamente três anos onde iniciamos no Distrito de Caldeirão do Almeida, logo após ampliamos para a comunidade da Fazenda Pocinho e hoje conseguimos colocar mais uma comunidade no circuito. Quero agradecer a todos os amigos e parceiros que contribuíram para a realização deste maravilhoso evento, sem vocês nada disso teria acontecido. Quero aqui agradecer a nosso amigo Chico Moco, que como sempre fez a alegra de nossas crianças, agradecer a Thayran, leticiaGraziela e Silvio Romero,por nós ajudar na distribuição dos brinquedos.

OUTRAS FOTOS:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara