Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 13 de outubro de 2018

MOTORISTA DE FUNERÁRIA PERDE CAIXÃO NA ESTRADA E SEGUE VIAGEM


Um caixão com uma pessoa morta saltou de um carro funerário na avenida Filadélfia, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) após o veículo passar por um quebra-molas e a porta traseira abrir. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu viagem. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.


O nome da mulher que estava sendo transportada no caixão não foi informado. O corpo estava sendo levado de Araguaína para o município de Filadélfia, a cerca de 100 quilômetros de distância.

A situação foi percebida pelos parentes da mulher morta, que seguiam o carro da funerária durante o translado. Eles contaram à polícia que ainda tentaram avisar o motorista, mas ele não percebeu a sinalização.

A Polícia Militar informou que foi chamada e auxiliou os parentes até a funerária enviar outro veículo para recolher o caixão. Ainda segundo a polícia, a família pediu para que a ocorrência não fosse registrada.

FONTE: https://valecomentar.com/2018/10/13/motorista-de-funeraria-perde-caixao-na-estrada-e-segue-viagem/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara