Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PARABÉNS! CETEP DE UAUÁ, PELOS SEUS 30 ANOS DE EXISTÊNCIA

Foto: Acássio Teles/ UauáWeb

Hoje sexta -feira, 05, de outubro de 2018 é uma data muito especial, onde se comemora o aniversário da unidade escolar de Uauá, "CETEP". Aos 30 anos do antigo Colégio Estadual Antônio Conselheiro que em 08 de novembro de 2012 foi transformado no Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco II Antônio Conselheiro, com a contribuição da eterna diretora, já falecida Rita Cadidé. 
Esta unidade escolar desde 2007 só tem ampliado a oferta e a procura de vagas numa proporção de 504% de crescimento.

Em 2007, estavam matriculados 95 estudantes, e atualmente são o triplo disso, nos cursos técnicos de nível médio em Agronegócio, Enfermagem, Informática, Nutrição e Dietética, Zootecnia, entre outros.
Lembrando que o corpo diretivo do CETEP de UAUÁ é formado atualmente por Mariluce  Cardoso dos Santos  - Gestora, Ézio dos Santos  Dantas  da Conceição- vice - diretor Administrativo Financeiro, Maiane Moura Gomes - Vice - diretora do Mundo do Trabalho e Saulo José de Andrade Costa - Vice - diretor do Mundo do Trabalho.

Neste ano de 2018 o aniversário está voltado para homenagens ao eterno professor, já falecido Talysson Ferreira (conhecido como Tatá), onde em 2017 em um trágico acidente automobilístico ceifou sua vida, um dia após o aniversário do centro territorial.


Equipe gestora atual do CETEP de UAUÁ —  Foto: Acássio Teles/ UauáWeb

Confira - algumas fotos das comemorações do aniversário do CETEP Uauá 2018:









Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara