Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 28 de outubro de 2018

QUER SABER A QUANTIDADE DE VOTOS E QUEM FOI VOTADO EM CADA SEÇÃO EM UAUÁ PARA PRESIDENTE NESTE 2º TURNO? CLIQUE AQUI


O (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, disponibilizou no dia (9/10), em sua página na internet, os boletins de urna (BUs) com o quantitativo de votos apurados no primeiro turno das Eleições 2018.

link Boletim de urna na web permite consultar os resultados de cada urna em qualquer parte do país e do exterior inclusive de Uauá. Para efetuar a pesquisa, basta preencher os campos unidade da Federação, município, zona e seção. Para consultar as urnas do exterior, basta selecionar no campo “UF” a sigla ZZ. 


A publicação atende à Resolução TSE nº 23.554/2017, que dispõe sobre os atos preparatórios para as Eleições 2018. O artigo determina que a publicação dos boletins urna deve ocorrer três dias após o encerramento da totalização em cada unidade da Federação. O BU contém os seguintes dados: total de votos recebidos por cada candidato, partido político, votos brancos, votos nulos, número da seção, identificação da urna e a quantidade de eleitores que votaram na respectiva seção eleitoral. 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara