Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

UAUÁ: Paróquia São João Batista reúne centenas de fiéis em Caminhada Bíblica

Foto: reprodução/Pascom Uauá

Para marcar o encerramento do Mês da Bíblia (setembro), a Paróquia São João Batista, de Uauá, reuniu centenas de fiéis em caminhada pelas ruas da cidade. A concentração aconteceu em frente a Igreja Matriz da cidade, na noite do último sábado, 29 de setembro. O grupo saiu com destino a Capela de Maria Imaculada (Bairro da Lagoa).
A Caminhada Bíblica contou com a participação de comunidades, equipes de serviços, pastorais e movimentos da paróquia. Durante o percurso, eles recordaram o itinerário feito pelo povo da aliança desde os patriarcas e matriarcas até a comunidade de Jesus.

Um roteiro foi distribuído, a fim de que as pessoas pudessem acompanhar de perto o conjunto da história da revelação e da salvação, onde teve apresentação teatral
O encerramento aconteceu na Capela de Maria Imaculada (Bairro da Lagoa), com a quermesse acompanhada de perto pelo pároco, padre José de Erimatéia.

Outras fotos:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara