Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Uauaenses vão às ruas para comemorar a vitória de Bolsonaro

 Foto: Acássio Teles/UauáWeb

Muitas pessoas saíram às ruas de Uauá, na noite do último domingo (28), para festejar a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), eleito o novo presidente do Brasil. O ponto de concentração foi na localidade chamada de "Orla Seca", na avenida João Borges de Sá.

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente. Com 99,99% (até às 23h39) das urnas totalizadas, ele teve 55,13% dos votos válidos, corresponde à 57.797.466 votos — seu adversário, Fernando Haddad (PT) teve 44,87%, correspondendo à 47.040.859 votos.

Em comemoração, os eleitores fizeram uma carreata e passeatas nas principais avenidas da cidade, onde soltaram fogos de artifício e um paredão de som puxou as pessoas com os gritos de “Mito”, “Fora PT”. Além disso, os eleitores empunharam as bandeiras do Brasil e de Bolsonaro, além de camisetas verde, amarela ou estampada com o rosto do presidenciável.

“O Brasil mostrou que atravessou para uma nova era. E cansamos da velha política tradicional e demos o recado nas urnas em todo o país”, disse um dos simpatizantes do presidente eleito Bolsonaro.

OUTRAS FOTOS:






Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ