Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 17 de novembro de 2018

Associação das mulheres da "Comunidade Salgado" em Uauá, realiza 1ª assembléia de fundação

Foto: UauáWeb/Acássio Teles

Foi histórico. Foi pela primeira vez que as Mulheres da Comunidade Salgado, que fica à 48 km de distância da sede do município de Uauá, tiveram um espaço exclusivamente delas para debater problemas, dificuldades e elaborar seus planos de trabalho em uma assembléia. A I Assembleia das Mulheres de Salgado, aconteceu hoje sábado (17) de novembro de 2018, realizou-se no recinto da Igreja Local da comunidade.
Vários participantes estavam no local, como; jovens, crianças e especialmente as mulheres de Salgado e das comunidades vizinhas, onde debateram temas de interesse como o fortalecimento da participação das mulheres na comunidade e na inclusão dos conhecimentos relacionados a confecção de artesanatos no espaço familiar e principalmente a contribuição delas nas ações de sustentabilidade e geração de renda para a comunidade.
Quem também prestigiou esse fato histórico foi; o coordenador da APLB de Uauá Francisco Prolepses, o coordenador do portal UauáWeb Acássio Teles, o ex-vereador do município Miroval Ribeiro e o nosso companheiro Deusimar.

OUTRAS FOTOS:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara