Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 10 de novembro de 2018

Bolsonaro liga pra Silvio Santos e faz doação à AACD

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, ligou para o apresentador Silvio Santos, na noite deste sábado (10), durante o programa da campanha do Teleton.
Todos os anos o Sistema Brasil de Televisão (SBT) dedica várias horas da sua programação ao Teleton, uma campanha que tem como objetivo a arrecadação de milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Na noite deste sábado (10), o Teleton teve a participação especial do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Ao iniciar a conversa por telefone com Bolsonaro, o dono do SBT, Silvio Santos, fez uma observação:
Nesses vinte e poucos anos que eu apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa.
Silvio elogiou bastante o trabalho do juiz federal Sergio Moro e disse que queria ver Bolsonaro por 8 anos no governo do Brasil, seguidos por outros 8 anos do futuro Ministro da Justiça.
“Muito obrigado por me atender, eu sou um fã teu”, disse o presidente eleito ao falar com Silvio Santos na noite de hoje. “O trabalho prestado por vocês é fantástico!”
A participação de Bolsonaro foi rápida.
O presidente eleito pediu para a população contribuir com a campanha e fez uma doação para AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor.
FONTE: https://renovamidia.com.br/bolsonaro-liga-pra-silvio-santos-e-faz-doacao-ao-aacd/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara