Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 3 de novembro de 2018

Com 13 esposas e 176 filhos, pai pede ajuda ao governo: 'Não é fácil'

Você consegue imaginar a vida de um cara com 13 esposas e 176 filhos? Essa é a situação de Mustafa Magambo Mutone, 65. O mais velho da prole tem 49, enquanto os mais novos são gêmeos de 4 anos. Para se ter uma ideia, dá para fazer 16 times de futebol com essa filharada toda.
Mutone é o líder da aldeia de Kyaterekera, localizada na cidade de Kagadi, em Uganda. De acordo com o jornal local New Vision, ele possui uma loja atacadista na região e não precisa de sustentar as esposas, pois a maioria tem emprego. A questão mesmo é a proporção da coisa: “Fomos criados para sermos responsáveis, ter uma boa moral e trabalhar muito. O único desafio é o grande número de dependentes", explica.


Por isso, Mutone busca auxílio para apenas uma parte deles: "Tentei alimentar minhas 13 esposas e as mais de 170 crianças e não é fácil. Solicito ao governo que, pelo menos, patrocine 30 dos meus filhos em escolas secundárias e instituições terciárias"
Também avô de 90 netos, o bravo senhor tem planos para estabelecer um berçário e uma escola primária em Kyaterekera.
Até porque seis das 13 esposas estão grávidas no momento, o que fará a família bater a marca de 180 rebentos. E Mutone afirma ser forte o suficiente para ter mais mulheres e filhos, pois não bebe, não fuma e nem ingere açúcar.


FONTE: http://www.ailtonpimentel.com/2018/11/com-13-esposas-e-176-filhos-pai-pede.html?m=1

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara