terça-feira, 20 de novembro de 2018

Idoso de 95 anos declarado morto “ressuscita” durante seu funeral . Click na foto e veja a matéria completa:

O idoso acordou após um de seus parentes derramar água gelada no seu corpo durante a cerimonia para fazer seu enterro
Recentemente, um evento incomum foi anunciado em vários meios de comunicação, como médicos locais da Índia relatou o que aconteceu Budh Ram Gujjar, um homem morto e que horas depois reviveu no meio do seu funeral.
Foi em 3 de novembro passado, quando Budh Ram sofreu choques que o levaram a respirar de maneira ofegante. Os médicos o declararam morto para o homem de 95 anos depois de cair , supostamente por causa de um desmaio, de acordo com as declarações de sua própria família à mídia local.
No entanto, todos estes sofreram uma surpresa monumental quando no meio do funeral um de seus parentes teve a ideia de derramar água gelada sobre seu corpo como ele era parte de um ritual antes de enviá -lo para o cemitério local.
Um dos filhos do falecido alegado declarou:
“O padre iniciara os rituais e um barbeiro raspara as cabeças dos homens da família. Estávamos prestes a banhar o corpo com uma prática habitual antes da procissão fúnebre. “
Depois de sentir a água em seu corpo, o homem acordou e ficou espantado por um momento. Ele então explicou aos seus parentes que ele adormeceu depois de sentir dores no peito. E ele sente que, graças ao profundo cochilo que tirou, salvou-se da morte.
Não é o primeiro caso que um homem “morto” acorda na Índia. Em março deste ano, foi revelado que um sujeito estava armazenado em um necrotério, mas estava realmente vivo.
Fonte: M Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ