Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ILHÉUS: MÃE MATA FILHO APÓS O PARTO COM 15 FACADAS

ILHÉUS: MÃE MATA FILHO APÓS O PARTO COM 15 FACADAS
A cidade de Ilhéus registrou um caso chocante no sábado (03) a noite. Lidiane Bruna Sales, 22 anos, residente no bairro Malhado, estava grávida e escondia a gravidez da família.
No sábado à noite ela estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, descobriram que ela teve parto normal sozinha.
Ao perguntar pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e o recém nascido, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e foi levado juntamente com a mãe para a maternidade.
Segundo informações policiais, a criança levou pelo menos 15 facadas. A acusada não tem mãe e morava com a tia. Ela foi levada para o Presidio nesta segunda-feira (5), após receber alta do hospital.
* Imagem ilustrativa | Com informações: http://www.otabuleiro.com.br/artigo/ilheus-mae-mata-filho-apos-o-parto-com-15-facadas

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara