Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Instituto acusa Corinthians de fraude e tenta penhorar taça do Mundial 2012

Corinthians conquistou o Mundial em 2012
Foto: Kazuhiro Nogi/AFP
O Instituto Santanense de Ensino Superior cobra uma dívida de cerca de R$ 2,5 milhões junto ao Corinthians e pediu à Justiça a penhora da taça do Mundial 2012. 
“Sem prejuízo de tais providências, a fim de viabilizar o recebimento do crédito ao qual faz jus o Exequente, considerando que as tentativas de penhora de valores pertencentes ao Executado foram todas infrutíferas, requer seja determinada a penhora da Taça do Mundial de 2012 conquistada pelo Executado e exposta no memorial do próprio clube, além da determinação de penhora online recorrente de créditos existentes em contas e/ou aplicações financeiras mantidas pelo Executado, até o limite do crédito do Exequente que, nos termos da manifestação última, perfaz o montante de R$ 2.485.952,11”, diz o documento.
Além disso, a empresa também quer o bloqueio das contas do clube e pediu o bloqueio do prêmio de vice-campeão da Copa do Brasil, mas como a CBF depositou o valor de forma adiantada, a entidade está sendo acusada de fraude. 
“É inconteste que o Executado tinha ciência do pleito formulado pelo Exequente e, assim, em conluio com a CBF buscou adiantar o recebimento do prêmio ao qual fazia jus, frustrando, assim, o cumprimento da determinação judicial de bloqueio desses valores”.
A ação é movida pela credora há 10 anos. Por meio de nota, o clube tratou a ação como "absurda".
FONTE: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/11/instituto-acusa-corinthians-de-fraude-e-tenta-penhorar-taca-do-mundial-2012-10638397.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara