Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Objeto espacial pode estar espionando a Terra, segundo cientistas da Harvard

objeto alienigena espiao 748 - Objeto espacial pode estar espionando a Terra, segundo cientistas da Harvard
Diariamente, diversas descobertas sobre o universo e suas peculiaridades são trazidas à tona, mas um dos achados mais recentes é um tanto quanto intrigante. Um objeto, em formato de charuto, encontrado em nosso sistema solar pode ter sido enviado por alienígenas para espionar a Terra, de acordo com astrônomos de Harvard.

A descoberta foi batizada de Oumuamua, oriundo do dialeto havaiano, que significa “a mensagem que alcança o distante passado”. Achado por um telescópio americano, em outubro de 2017, o objeto tem sido motivo de especulação entre cientistas que tentam desvendar sua origem.

Nave alienígena
No entanto, pesquisadores de Harvard levantaram a possibilidade de o estranho objeto estrelar seja uma espécie de nave alienígena. Isso porque o “charuto” viaja a 196 mil milhas por hora, uma aceleração muito rápida no nosso sistema solar.

Os cientistas ainda especulam que ele pode ter sido usado anteriormente para transporte de cargas entre planetas ou estrelas.

FONTE: http://www.polemicaparaiba.com.br/surreal/objeto-espacial-pode-estar-espionando-a-terra-segundo-cientistas-da-harvard/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara