Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pai tira virgindade da filha e diz que é forma dela retribuir a alimentação

Polícia Civil de Rondônia / Foto: Reprodução Google

Mais um caso de pai acusado de estuprar a filha é registrado no Brasil. Desta vez o caso absurdo aconteceu em Rondônia no último sábado (03). Um homem de 43 anos fugiu após abusar sexualmente da filha de 14 anos em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima afirma que é estuprada desde os 11 anos e o pai tirou a virgindade dela.

A adolescente acionou uma equipe da PM e informou que na madrugada do sábado saiu com o pai, um irmão e alguns amigos e ao voltar para casa foi deitar. Todavia, em dado momento, o pai abriu a porta do quarto e disse pra ela "voltar" que estava com saudades.

A menor então afirmou não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele com uma faca teria ameaçado matar ela e depois se matar. Após as ameaças, o suspeito cometeu o estupro e fugiu.

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai tirou a virgindade dela aos 11 anos e dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: http://www.ailtonpimentel.com/2018/11/pai-tira-virgindade-da-filha-e-diz-que.html?m=1

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ