Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Por decisão judicial, reforma da Câmara Municipal de Uauá continua!

Foto: Acássio Teles/UauáWeb

E a novela da reforma da Câmara Municipal de Uauá, tem mais um capítulo escrito nesta sexta-feira (30) de novembro. Através de decisão liminar "provisória", foi determinada a expedição de alvará pela prefeitura, para que a obra da Câmara de Vereadores continue.
Logo em sequência, o presidente da casa legislativa Rodrigo de Zé Mário (PTB), deu continuidade a obra de reforma da câmara da cidade à todo vapor, afinal o prazo de termino dessa obra está marcado para o dia 22 de dezembro de 2018.

Só recapitulando que a reforma da casa legislativa tinha sido embargada pela Prefeitura Municipal de Uauá no exercício do mandato do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), de acordo com à Lei municipal - Código de Obras e Edificações nº 345/2007, alegando a falta de referidos "documentos".

 Segundo o presidente da Casa Legislativa, Rodrigo: "a intenção da reforma é justamente otimizar o espaço, dar mais conforto aos servidores, além de deixar a casa mais dinâmica e eficiente”.

Veja abaixo, como irá ficar a câmara de vereadores "se" a reforma for concluída:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara