Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Prefeitura de Uauá volta a embargar reforma da Câmara de Vereadores e a população fica sem saber, que dia usará a casa do povo novamente!

Foto: reprodução/internet

À Prefeitura de Uauá no exercício do mandato do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) voltou a embargar a reforma do prédio da Câmara de Vereadores, de acordo com à Lei municipal - Código de Obras e Edificações nº 345/2007Embora a quebra da antiga estrutura esteja normatizada segundo o presidente da casa Rodrigo de Zé Mário (PTB), a prefeitura alega que está faltando "documentos" para a referida reforma prosseguir.
O referido embargo acorreu hoje segunda-feira (26) e dessa vez o executivo utilizou "à força" da guarda municipal para lacrar o recinto da casa legislativa.
A reforma deveria ser concluída em dezembro de 2018. Segundo o presidente da Casa Legislativa, Rodrigo: "a intenção da reforma era justamente otimizar o espaço, dar mais conforto aos servidores, além de deixar a casa mais dinâmica e eficiente”.

POLÊMICA INSTALADA:
A intervenção tem sido alvo de questionamentos e polêmicas por parte dos munícipes uauaenses, pois se o legislativo não utilizar todo o duodécimo até o dia 31 de dezembro deste ano, terá que devolver aos cofres do executivo, todo o recurso destinado à reforma da Câmara de Vereadores.

Ai vem a pergunta: 
Nesta quebra de braço entre Prefeitura e Câmara, quem é o prejudicado da história toda ? 

Veja abaixo, como ficaria a câmara de vereadores após a reforma concluída:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara