Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

UAUÁ: em entrevista à Rádio Luz do Sertão, blogueiro Acássio Teles lança oficialmente sua pré-candidatura a vereador em 2020

Foto: Reprodução/Valdemir Batista

O blogueiro Acássio Teles confirmou sua saída da locução da Rádio Comunitária Luz do Sertão 87,9 FM de Uauá (BA), nesta quinta-feira (15/11). Em entrevista ao programa Amanhecer Sertanejo com Valdemir Batista ele deixou claro, "não serei mais locutor da rádio em 2019" disse o locutor.
Acássio Teles que também é coordenador do Portal UauáWeb lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereador na eleição de 2020, na cidade de Uauá. Com uma experiência de 07 anos atuando nas áreas da comunicação, ele passou 07 anos na rádio Luz do Sertão FM e atualmente está à mais de 02 anos sendo coordenador do Portal UauáWeb.

Acássio é formado como Técnico em Segurança do Trabalho e atualmente está concluindo o curso Técnico em Informática, caso seja eleito ele pretende fazer um mandato voltado para área da saúde, educação, segurança pública e principalmente dá apoio aos mais carentes da cidade em relação a busca do primeiro emprego.
Lembrando que Acássio Teles irar abrir a  loja "Central UauáWeb" na Av. João Borges de Sá, CENTRO em 01 de janeiro de 2019, onde irá focalizar ainda mais seu trabalho atual no portal de notícias e dará enfase na área de informática.

Para Acássio Teles o mais importante nesta vida passageira onde vivemos: "não é ser o melhor de todos, mais sim ser o mais humilde possível".

Outra Foto:


Redação: www.uauaweb.com.br    

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara