Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

UAUÁ: nota de pesar pelo falecimento do estudante Flávio Solano

Foto: Flávio Solano/Internet

O Portal UauáWeb lamenta o falecimento do jovem estudante do CETEP de Uauá e integrante da fanfarra FANEOB, Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos. Filho de Gilmar Antônio Messias e Domingas, um grande amigo dos uauaenses, que encantava não apenas pelo seu dom musical através do seu instrumento o "trompete", mais sim por sua simplicidade.

Flávio Solano faleceu na tarde de hoje quinta-feira, 29, em decorrência de um acidente na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara. Ele era reconhecido pelo seu talento e paixão pela música e também como um estudante aplicado no Curso Técnico em Informática.

O velório será realizado em sua residência. O sepultamento está previsto para às 11h deste sábado, no Cemitério local.

Neste momento de dor, o portal UauáWeb e o coordenador Acássio Teles se solidarizam com os familiares e amigos.

Um comentário:

  1. Lamentável!!!vidas ceifadas pela tal da imprudência...Deus conforte todos esses familiares q perdeu seus entes queridos nesse trágico acidente!!!Sou de Catu BA aqui tem a fanfarra FAMEG e todos estão consternados diante dessa situação... FORÇA FANEOB NAO DEIXEM A LUZ QUE EXISTE EM VCS SESE APAGAR...SAUDADE ETERNA! ESSAS ESTRELINHAS BRILHARÃO LA NO CEU...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara