Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Finalmente! Câmara de Vereadores de Uauá está reformada. Confira as fotos

Foto: reprodução/ Acássio Teles

A Câmara de Vereadores de Uauá, situada na Praça São João Batista, enfim foi reformada e entregue a população uauaense. A referida reforma foi feita através de um processo licitatório foi realizada a reforma do Plenário, banheiros, copa e Secretaria da Câmara Municipal, recebendo pisos e azulejos novos, louças sanitárias, além da pintura em todo o interior da mesma.
Além da reforma o espaço recebeu também algumas cadeiras novas, plantas e vasos que deixará o ambiente ainda mais aconchegante.
Segundo o presidente da casa legislativa Rodrigo de Zé Mário o idealizador dessa reforma, as melhorias irão beneficiar toda a comunidade uauaense, considerando que o Plenário da Câmara além do uso do Poder Legislativo é disponibilizado para; reuniões, eventos, cursos e encontros programados pela municipalidade, entidades, sociedades e comunidade em geral.

Redação: www.uauaweb.com.br

OUTRAS FOTOS:














0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara