Um pai de santo foi preso nesta quinta-feira (22) em Irecê por uma equipe da Polícia Civil. José Luiz Lima Nunes, conhecido por “Pai José” é suspeito de ter cometido pelo menos três crimes sexuais na cidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que no mês de setembro compareceu à delegacia três mulheres, para noticiarem que haviam sofrido violência sexual (estupro) praticado por “Pai José”, conhecido pai de santo que atua na cidade de Irecê.
Ainda conforme o comunicado, as vítimas contaram que os crimes ocorreram durante “atendimento espiritual” realizado pelo suspeito que se apresentava como “Pai de Santo” e dizia estar “possuído” por “entidades” Maria Padilha, Exu 7 Facadas e Sombroso. A Polícia Civil apurou as denúncias e representou pela prisão preventiva do suspeito. O pai de santo foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas. [Fonte: Central Notícia]
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.