Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Leur Lomanto Jr comemora diplomação e agradece confiança de mais de 82 mil eleitores

Leur Lomanto Jr participou da cerimônia de diplomação ao lado da família

A emoção marcou a entrega do diploma de deputado federal eleito a Leur Lomanto Jr (DEM) nesta segunda-feira (17), durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Após o ato, o parlamentar agradeceu a confiança dos baianos que o elegeram com 82.110 mil votos e toda a torcida para que a sua vaga fosse confirmada pelo Tribunal. O deputado participou da diplomação ao lado da família, sendo parabenizado por amigos e aliados. Muitos presentes fizeram questão de cumprimentar o deputado. “Hoje é um dia inesquecível em minha vida, principalmente na minha trajetória como homem público. Agradeço a Deus, aos meus familiares, amigos espalhados por toda Bahia que confiaram em mim para exercer o mandato de deputado federal a partir de 2019. Despeço-me da Assembleia Legislativa da Bahia com a sensação de dever cumprido, com o coração aberto e a consciência tranquila de que fiz o melhor que pude em favor do povo baiano. Foram três mandatos de muito aprendizado. Agora, sigo rumo ao desafio de representar a Bahia, na Câmara Federal. Quero muito retribuir o carinho e a confiança das pessoas com muito trabalho, levando emendas e recursos para os municípios e colocando os interesses da população em primeiro lugar ”, enfatizou.

FONTE: http://www.politicalivre.com.br/2018/12/leur-lomanto-jr-comemora-diplomacao-e-agradece-confianca-de-mais-de-82-mil-eleitores/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara