Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeitos do Território do São Francisco visitam fase final das obras da Policlínica Regional

Na manhã desta sexta-feira (07), o Presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, os Prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro), Zé Filho (Remanso), Enilson Rodrigues (Campo Alegre) e a Prefeita Ana Passos (Sento-Sé) visitaram a fase final das obras da policlínica regional, em Juazeiro.

A policlínica é um novo equipamento de saúde construído através de parceria entre os municípios e o governo do estado, visando regionalizar e fortalecer a atenção primária, por meio de um Consórcio de Saúde. As obras já estão em fase final com previsão para entrega à população em fevereiro de 2019.

"Hoje é uma satisfação poder ver concretizado o sonho de ter uma mega estrutura para servir à saúde da nossa população. A policlínica está quase finalizada e em breve as pessoas dos 10 municípios do Território estarão usufruindo dos serviços que serão oferecidos aqui. Sob o comando da presidenta do nosso consórcio de Saúde, Ana Passos, Prefeita de Sento-Sé, tenho certeza que seremos uma referência em assistência pública de saúde na Bahia", comemorou Genário Rabelo.

A Policlínica da Região Norte está localizada na Avenida São João, em Juazeiro, e atenderá uma população de 544 mil habitantes ofertando exames de alta complexidade e consultas em até 18 especialidades.

Texto: Jacqueline Santos / Ascom Constesf

Outras fotos:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara