Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tum deve continuar em partido da oposição ao governo mesmo na base de Rui Costa

Tum deve continuar em partido da oposição ao governo mesmo na base de Rui Costa
Foto: Divulgação

Deputado estadual eleito para a próxima legislatura, Wallison Torres, o Tum - como prefere ser chamado -, deve continuar no Partido Social Cristão (PSC) mesmo após ter confirmado a ida para a base do governador Rui Costa (PT). 
A legenda cristã que abriga o irmão do prefeito de Casa Nova Wallison Torres (PSB) terá três deputados na próxima legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e continuará na oposição ao governador petista reeleito (lembre aqui). 
Quem confirmou a manutenção do quadro do PSC, que teria sua bancada reduzida com a saída de Tum, foi o presidente da direção baiana, Heber Santana (PSC). Ao Bahia Notícias, o parlamentar declarou que está administrando a situação para manter Tum na legenda cristã. O PSC não reelegeu Hildécio Meirelles (PSC) deputado estadual e perderá Heber na Casa, que foi candidato ao Congresso, em fevereiro.
Tum anunciou a mudança para a base do governador na semana seguinte à eleição, após reunião com Rui. Com exatos 17.406 votos, ele  foi o candidato a deputado estadual mais votado, numérica e proporcionalmente, em toda a história de Casa Nova. Na campanha, o eleito foi apoiado pelos federais Paulo Magalhães (PSD), Bebeto Galvão (PSB), Josias Gomes (PT) e Lídice da Mata (PSB), o que o aproximou de Rui Costa. 

FONTE: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/230166-tum-deve-continuar-em-partido-da-oposicao-ao-governo-mesmo-na-base-de-rui-costa.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara