Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

UAUÁ: CHUVAS ENCHEM O “RIO VAZA BARRIS”, CONFIRA FOTO E VÍDEO

Moradores ilhados do outro lado do rio - Foto: Reprodução/Internet

As constantes chuvas que estão caindo nos últimos dias sobre a nossa região, vez encher o Rio Vaza Barris trecho Uauá, que desaguá no litoral sergipano, nesta terça-feira (04) de dezembro. 
Já tem algum tempo que este rio não enchia e, por este motivo, os moradores rurais estão comemorando este acontecimento.
Com as constantes chuvas que vêm caindo sobre o sertão baiano, os riachos estão cheios e derramando suas águas no rio Vaza Barris. 
Segundo informações, as constantes chuvas que vêm caindo estão provocando o aumento do volume de água nas Barragens de Três Marias, Sobradinho, Paulo Afonso e Xingó.

O rio Vaza-Barris nasce no Município de Uauá, na Bahia. Sua extensão é de 450 quilômetros, dos quais 152 estão em Sergipe. A área total da bacia hidrográfica é de 17 mil quilômetros quadrados, cuja maior parte está no território baiano.

Outra foto:

Vídeo:

Redação: www.uauaweb.com.br

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara