Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ANITTA FICA LOIRA E TAMPA SÓ PARTE DOS SEIOS PARA GRAVAR NOVO CLIPE COM J BALVIN; VEJA FOTOS

'Bola, Rebola' é a nova parceria da funkeira com o colombiano
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/Mattoni Comunicação)

UAU! Nesta quinta-feira (31), Anitta está em Salvador, na Bahia, para gravar o clipe de Bola, Rebola, sua nova parceria com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. As fotos do look da cantora foram divulgadas pela assessoria, que afirmou que não há previsão de data para o lançamento.

A funkeira repete a parceria de sucesso com os músicos. J Balvin estrelou Downtown ao lado da brasileira e Tropkillaz e Mc Zaac participaram de Vai, Malandra. Para a gravação do novo clipe, Anitta mudou o visual e apareceu loira em vídeos publicados no Instagram.

00:00/00:15
00:00/01:38
 O cenário do clipe é o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na capital baiana. A filmagem do clipe foram registradas por internautas nas redes sociais (veja abaixo).
Na van, a caminho do set, Anitta comentou sobre o Big Brother Brasil 2018em que sua vida amorosa foi assunto durante uma conversa dos participantes. "Aí o menino falava assim: 'Ela é Anitta, né? Deveria parar com alguém importante'. Eu faço o negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa. Eu quero grana, status, acrescentar algo na minha imagem? Eu vou trabalhar. Bofe eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Eu pego por vontade e não por necessidade".
O look Anitta causou alvoroço entre as celebridades. Carolina Dieckmann usou os Stories para brincar com a funkeira. "Ah, me deixa! Maravilhosa", escreveu a atriz de O Sétimo GuardiãoLívia Andrade também comentou: "Deusa!". "Socorrou, estou ereta", brincou Dani Calabresa. "Hipnotizei", escreveu Yasmin Brunet.
00:00/00:15
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação)
Anitta (Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: https://revistaquem.globo.com/Musica/noticia/2019/01/anitta-grava-clipe-com-j-balvin-em-salvador.html

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara