Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ladrão aciona a polícia para prender morador que reagiu a assalto em sua residência.

Isso parece difícil de acreditar, mas aconteceu de verdade. Um morador foi preso por reagir a um assalto e por ele ter agredido os dois ladrões.  Dois Ladrões haviam invadido a casa do morador e levado vários pertences. Não satisfeito voltaram 20 minutos depois para realizar o segundo assalto. Foi então que o morador reagiu tentou impedir o novo roubo e começou a lutar com um dos assaltantes, e enquanto o morador lutava com um dos bandidos o outro acionou a Polícia Militar. Chegando no local a polícia prendeu em flagrante o morador por ter reagido ao assalto e agredido um dos assaltantes.
Para aumentar a revolta da família, os ladrões mesmo sendo pego em flagrante, foram soltos e o morador foi quem ficou preso. Um dos assaltantes disse que vai processar a família por ter reagido.
Como se não bastasse, assim que os ladrões saíram da delegacia, voltaram direto casa da vítima para buscar a bicicleta que tinham deixado no momento da confusão e assim concluir o 3ºassalto em menos de 5 horas.
O morador além de ser roubado 3 vezes, ainda foi preso e autuado em flagrante por, lesão corporal de natureza gravíssima e tortura, e poderá pegar até 10  anos de cadeia.
Assista o vídeo do caso:

FONTE: http://acaopopular.net/jornal/ladrao-aciona-a-policia-para-prender-morador-que-reagiu-a-assalto-em-sua-residencia/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ