Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Moradores de Caldeirão da Serra em Uauá reclamam: "estamos há mais de 40 dias sem ter água nas torneiras, isso é um absurdo"

Foto: reprodução/ ilustrativa

Moradores da comunidade de Caldeirão da Serra em Uauá, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água na localidade. Devido à falta no abastecimento, muitos moradores da localidade estão recorrendo as redes sociais e a Rádio da cidade à Luz do Sertão FM87,9 como forma de protestar contra este absurdo, pois segundo alguns moradores o problema afeta a comunidade há mais de 40 dias.

Uma moradora contou a redação da UW o seguinte: "que com a falta de água, fazer os serviços domésticos fica cada vez mais difícil".
“Com a falta de água, fica complicado tomar banho, cozinhar e prejudica outros afazeres da residência. Temos que comprar água de caminhão pipa. Eles tem que tomar uma providência para nossa comunidade.” Disse uma moradora preocupada.

A comunidade pede providências urgentemente por parte da Embasa, para que se resolva este problema.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara