Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pipeiro de Uauá denúncia péssimas condições das estradas

A reportagem do AP recebeu informações do município de Uauá sobre os problemas que os pipeiros estão enfrentando devido as péssimas condições das estradas. Outro problema destacado é sobre o alto custo das taxas cobradas pela prefeitura para que o veículo atenda as necessidades para prestar os serviços.
O problema de carro pipas quebrando devido a situação das estradas tem sido um problema constante em Uauá

Os pipeiros aqui estão revoltados por falta de manutenção das estradas. Sendo que são descontados valores altíssimos de cada um. As taxas cobradas são: alvará municipal R$ 200,00; vigilância sanitária R$ 100,00; e todo mês é descontado 7% do valor de cada contrato. Devido a situação das estradas, um pipeiro gasta cinco horas de viagem da localidade do Arraial para a sede do município. Não tem uma máquina tapando um buraco nas estradas, as caçambas se encontram abandonadas no pátio da garagem e ninguém toma providência”, destacou a pessoa temendo perseguição.
Ele acrescentou ainda que “o motorista trabalha cinco dias durante a semana, sendo que dois dias o carro fica na oficina fazendo manutenção, quer dizer, estamos pagando para trabalhar e ainda tomando prejuízos”.
“Estão usando enchedeira para tentar tapar buraco, e pelo que sei esta máquina é usada para carregar caçamba. A patrol sumiu, devido a situação das estradas, as buchas do caminhão se acabaram durante 15 dias de trabalho. Quando se faz duas viagem para o São Paulinho consome todo o dia, e mesmo assim a pessoa chega em casa as 8 horas da noite sem almoçar”, concluiu.
Com a palavra a administração municipal.
Seja mais um repórter itinerante do Jornal Ação Popular (AP) enviando a sua denuncia em prol de melhores dias para a sua cidade. Entre em contato pelo whatsapp (74)98841-9437
FONTE DESSA NOTÍCIA: http://acaopopular.net/jornal/pipeiro-de-uaua-denuncia-pessimas-condicoes-das-estradas/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara