Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 6 de janeiro de 2019

UAUÁ: em reunião na comunidade de Lagoa da Pedra, Marcos Lobo dá apoio para construção de igreja evangélica

Foto: Reprodução/Marcos Lobo

Marcos Lobo, irmão do ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, esteve participando neste domingo (06), de uma reunião com moradores da comunidade de Lagoa da Pedra, onde firmou apoio aos evangélicos da comunidade, à cerca da construção da Igreja daquela localidade.
Marcos enalteceu o papel do povo evangélico na comunidade e se comprometeu à ajudar. “Entendemos que a religião é essencial para o desenvolvimento social das pessoas. A Igreja Evangélica tem um papel social importante junto as famílias, aos jovens e crianças e adolescentes e diante disto, vamos convergir nossos esforços para tornar realidade esse sonho”, disse otimista Marcos.

Lembrando que Marcos Lobo, "colocou seu nome à disposição da comunidade, para ser avaliado em 2020". Marcos, irmão do ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, sinalizou isso em entrevista à Rádio Luz do Sertão no programa amanhecer sertanejo de Valdemir Batista, no dia 21/12/2018.

OUTRAS FOTOS:



Logo após a reunião em Lagoa da Pedra, Marcos Lobo prestigiou o campeonato da comunidade de São Paulinho, com o amigo e vereador Rosevaldo Loiola, que é um dos integrantes da oposição do município, já realizando articulações políticas para 2020.

Fonte: Marcos Lobo

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara