Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O vereador José Antônio dias Nogueira (MDB) se destaca por lutas e conquistas em prol do seu povo. No município de Uauá

Foto: Reprodução/Zé Antônio

INFORMATIVO DO VEREADOR ZÉ ANTÓNIO

O vereador entra no terceiro ano de mandato no legislativo iniciando com toda força, nesta quinta-feira (07)o edil esteve em salvador na secretária de infra-estrutura do estado SEINFRA acompanhado do deputado estadual Luciano Simões (DEM), onde tiveram audiência com Dr Jilson diretor do programa LUZ PARA TODOS, o objetivo foi reiterar pedidos através de oficio protocolados, para liberação e execução de eletrificação rural nas comunidades q ainda não tem energia.
Desta vez  as comunidades de Curundundum, complemento de campos novos e Barra da fortuna estão como prioridade para implantação do sistema ainda neste 1° semestre de 2019, conforme oficios anexos. Vale ressaltar q o vereador desde 2017 e 2018 tem empenhado bandeira de luta, querendo energia para todos. Graças aos  seus esforços nos últimos 2 anos várias comunidades já foram contempladas com energia elétrica, tais como: faz: cairá, pereira, serra dos campos novos, olho d' água, barreira, bela vista, paredão e Maria preta. O vereador Zé Antônio está levando mais uma conquista para o povo, q é o cascalhamento da estrada vicinal q da acesso a região de barriguda e serra dos campos novos, depois de muita cobrança junto ao poder executivo municipal o prefeito Lindomar Dantas com a CODEVASF através do convênio número: 6.040 00/2013 e de Oficio n° 016/2019. estará iniciando o serviço de cascalhamento nos próximos dias. Este é o vereador Zé Antônio que se destaca cada vez mais pela sua humildade, seriedade e trabalho.




Os ofícios abaixo:





Fonte: Vereador José Antônio

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara