Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Usando uma calcinha fio-dental, homem rouba peças íntimas de varal em Barão de Cocais

Um caso curioso que aconteceu no início da semana em Barão de Cocais, na região Central de Minas, tem chamado a atenção de internautas. Trata-se da invasão de uma residência seguida de roubo no bairro Leão XIII em que os únicos bens levados foram calcinhas. 
O dono da casa contou à Polícia Militar que na última segunda-feira (18), por volta de 23h30, ouviu alguns barulhos vindos de seu quintal, mas não encontrou ninguém na área externa e também não deu falta de nada em seu imóvel. 
No dia seguinte, quando foi verificar as imagens da sua câmera de segurança, se deparou com um homem vestido com uma calcinha fio-dental, passeando pelo seu quintal e levando as peças íntimas que estavam penduradas no varal. 
As imagens mostram o homem andando apenas com a roupa íntima pela área com algumas peças na mão. O denunciante disse que havia notado a falta de algumas peças íntimas da mulher e da filha que sumiam do varal em dias anteriores e afirmou que o homem que aparece no vídeo é seu vizinho. O suspeito, no entanto, negou ser o protagonista do vídeo e não foi preso. 
FONTE: https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/usando-uma-calcinha-fio-dental-homem-rouba-pe%C3%A7as-%C3%ADntimas-de-varal-em-bar%C3%A3o-de-cocais-1.695902?fbclid=IwAR06OG2U9ENDtdeie3OXOn0rGMbX3x9uaf3hkWeeZ1z5WCtcL-Ph7ivJQa8

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ