Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Vereador Lula Lima cobra da prefeitura de Uauá, melhorias nas estradas e na iluminação pública

Foto: Reprodução/UauáWeb

O vereador Lula Lima (MDB) de Uauá apresentou nesta quarta-feira (27) três indicações, aprovadas por "unanimidade" por todos os demais pares da casa legislativa, onde indica ao Poder Executivo, representado pelo prefeito em exercício Lindomar de Abreu (PCdoB) que "melhore as estradas e a iluminação pública da cidade". Segundo o edil ele foi eleito para trabalhar pelo povo e é isso que está fazendo a cada sessão, cobrando melhorias para a população.

Na justificativa das matérias o vereador explica que esta solicitação visa beneficiar os moradores da Praça da Sé na sede do município, bem como os moradores da Rua Caratacá na sede e o Povoado de Lagoa do Pires pela grande demanda, e para facilitar o acesso às pessoas aos seus direitos como cidadães.

A indicação aprovada, por unanimidade pelos vereadores, após ser colocado em pauta durante sessão legislativa, será enviada para a Prefeitura, para que o prefeito reveja esta situação importante. Lembrando que o vereador Lula lima já deixou claro, que a MAIORIA de suas indicações não são atendidas pelo executivo.

Abaixo as TRÊS indicações:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara