Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de março de 2019

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATA AVÓ E ESCONDE CORPO POR DOIS MESES E FAZ FESTAS NA CASA ONDE O CORPO ESTAVA ESCONDIDO

Um crime bárbaro, que poderia facilmente fazer parte do enredo de um filme de terror, vem sendo investigado pela Polícia Civil (PC) desde o fim da tarde de segunda-feira (4), quando o corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado enrolado em um lençol em sua própria casa, no condomínio Villa Borghese, no bairro Copacabana, na Pampulha, em BH. Se não bastasse a crueldade a neta da vítima, de 17 anos, confessou o crime.
A adolescente afirma que o crime ocorreu em janeiro, sem precisar aos policiais exatamente em qual data. Desde então, ela continuava morando normalmente na residência e, até mesmo, promovendo festas no imóvel que fica dentro de um condomínio residencial.
“Ela tentou ocultar o cadáver, enrolou o corpo em um edredom e isolou o quarto ao pregar uma lona com o objetivo de evitar a propagação do cheiro. Depois disso, seguiu a vida normal”, complementa o tenente, informando, ainda, que a adolescente participou de um bloco de Carnaval em BH ontem.
Em um das fotos postadas nos stories, a adolescente escreveu os dizeres “anjo em certas horas, um capeta a cada momento”. Em outra, colocou a localização como “inferno”.


A adolescente foi detida hoje no bairro Fernão Dias, em Venda Nova, após a PM procurá-la por oito residências. Os militares procuravam por ela desde ontem, quando o corpo foi descoberto pela filha da vítima, de 57 anos. Desesperada ao saber da descoberta do cadáver, a menina procurou tios.
“O tio tentou acalmá-la, já falando para contratar um advogado e indicando que ela deveria se entregar. O pai da menina mora em Portugal e a mãe, no Norte do Brasil. Ela morava sozinha com a avó e afirmou que a considerava como uma mãe”, relata Rezende.
O militar ainda relatou que ela apresentava muita frieza e que tinha total acesso aos cartões da avó. Durante todo período em que escondeu o corpo, a adolescente gastou dinheiro da parente assassinada.
FONTE: http://maissudeste.com.br/adolescente-de-17-anos-mata-avo-e-esconde-corpo-por-dois-meses-e-faz-festas-na-casa-onde-o-corpo-estava-escondido/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ