Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 28 de março de 2019

Deputado Federal BACELAR aplicará em Uauá, emenda parlamentar de R$ 500 mil; conquista do vereador Nilson Andrade e mais 4 vereadores

Foto: reprodução/UauáWeb

Em entrevista ao Portal de notícias UauáWeb, na última quarta-feira (27), o Presidente da Câmara de Vereadores Nilson Andrade afirmou que Uauá receberá sim a emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais, do deputado federal Bacelar (PODEMOS). E salientou a importância dessa conquista que foi fruto da união dos vereadores, Jerônimo de Oséas, Carlinhos de Moisés, José Antônio, Alef Alves juntamente com ele. 
Segundo Nilson esta emenda será aplicada em, melhorias sanitárias e de casas para famílias carentes, dentre outros. Esta emenda deve ser aplicado em uauá em meados de Agosto deste ano.

Ele também listou algumas das ações do deputado Bacelar em nosso município como: O calçamento do Alto do Conselheiro nas ruas Euclides da Cunha, Joaquim Macambira e Paulo Freire. Onde também teve uma contrapartida do governo municipal.
Afirmou também que um caminhão pipa estará chegando nos próximos dias para abastecer as comunidades do interior da cidade como também um trator arado completo que será destinado a comunidade de Queimadas dos Loiolas.
O vereador Nilson Andrade enfatizou estas conquistas dizendo: "Quem ganha com estas conquistas não são os vereadores, mais sim o povo mais carente de Uauá que está necessitando", concluiu. 


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara